terça-feira, 30 de março de 2010

FAB

Duas demonstrações da esquadrilha da Fumaça marcaram o primeiro dia de visitação pública à Feira Internacional de Aeronáutica e Espaço (FIDAE 2010), no sábado (27), em Santiago do Chile. Cerca de 86 mil pessoas passaram pelo evento no final de semana, que teve como destaque, além das acrobacias dos pilotos brasileiros, uma apresentação dos Halcones (o equivalente chileno à esquadrilha da Fumaça), e uma demonstração da capacidade do F-22 Raptor, aeronave de caça norte-americana.


Uma aeronave de carga Antonov An-26, prefixo SP-FDO, da companhia aérea polonesa Exin efetuou um pouso forçado num lago congelado próximo a capital da Estônia, Tallinn, nessa quinta-feira, dia 18. A aeronave de carga passou por problemas nos motores, e os pilotos decidiram pousar no gelo. Veja a foto a baixo
Uma aeronave de carga Antonov An-26, prefixo SP-FDO, da companhia aérea polonesa Exin efetuou um pouso forçado num lago congelado próximo a capital da Estônia, Tallinn, nessa quinta-feira, dia 18. A aeronave de carga passou por problemas nos motores, e os pilotos decidiram pousar no gelo. Veja a foto a cima

Calendário da red bull air race 2010


Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos – 26/27 de março


Perth, Austrália – 17/18 de abril


Rio de Janeiro, Brasil – 8/9 de maio


Windsor, Canadá – 5/6 de junho


Nova York, Estados Unidos – 19/20 de junho


EuroSpeedway, Lausitz, Alemanha – 7/8 de agosto


Budapeste, Hungria – 19/20 de agosto


Lisboa, Portugal – 4/5 de setembro










INCRÍVEL








Esse é um “espaço cultural” para deixar o Poderoso Chefão morrendo de inveja. O prédio de Segurança Nacional do México abriga um museu bastante incomum – e aberto somente para cadetes em formação e convidados especiais – o museu do tráfico de drogas mexicano. A maior parte da exposição do Museu do Enervante é dedicada à exibição dos mais criativos truques que os traficantes usam para burlar a lei, além de itens de ostentação absurdos, que incluem até armas incrustadas de diamantes.








O museu tinha uma pilha d edinheiro tigre branco mais de 500 armas algumas de ouro isso que eu chamo deu um poderoso chefão do trafego no México. Ele será condenado e seus itens será leiloado !








Com Ronaldinho e sem julio batista álbum oficial da copa do mundo é lançado em são paulo como erros

O álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo foi lançado nesta segunda-feira, no Museu do Futebol, em São Paulo, e os diretores da Panini, editora responsável pela coleção, puderam explicar a presença de Ronaldinho Gaúcho. O jogador do Milan, que não é chamado por Dunga desde março do ano passado, para jogo contra o Peru, pelas Eliminatórias, dificilmente estará na Copa. Mas tem sua imagem em um dos cromos e também na coleção de cards oficiais do mundial. O álbum estará nas bancas a partir do dia 11 de abril. Haverá ainda distribuição gratuita em pedágios, encartes de jornais e em uma rede de varejo, cujo nome ainda não foi anunciado. Segundo José Eduardo Severo Martins, presidente da empresa no Brasil, o material é fechado com muita antecedência para que haja tempo para confecção dos álbuns, cromos e para a distribuição. Ele lembra que as federações têm até maio para apresentar a lista dos jogadores inscritos à Fifa e a Panini não tem como esperar. Além disso, no caso específico de Ronaldinho, há a questão do apelo. Mesmo em baixa na seleção, o jogador chama a atenção, sobretudo, de crianças e adolescentes. - Os jogadores que estão lá (nas figurinhas) participaram de eliminatórias, têm conotação mundial, são famosos. Não há obrigação de ter apenas jogadores convocados, até porque se formos pedir com muita antecedência a lista para cada federação, nenhuma delas vai nos ceder. Como temos de estar com o álbum pronto no início do ano da Copa, produzimos as escalações no ano anterior. Fazemos o possível para não errar, mas erros acontecem. Lembro que o objetivo do produto é trazer diversão, entretenimento - explica Martins. Se a presença de Ronaldinho causou controvérsia, a ausência do meia Júlio Baptista também foi assunto no lançamento oficial. O jogador do Roma não está entre os 17 jogadores escolhidos para representar a seleção brasileira no álbum oficial, embora esteja sempre presente nas convocações de Dunga. Por outro lado, terá uma revista-pôster oficial só para ele. Vilson Manfrinati, assessor de futebol da empresa responsável pelo material, explica que, além da questão da antecedência, há uma limitação física. - Temos uma equipe que acompanha o dia a dia das seleções. Mas há a questão do espaço. Escolhemos, 30 jogadores, reduzimos para 23, mas apenas 17 entram no álbum. Buscamos manter estrutura por posições e priorizamos titulares. Na revista-pôster não há esse impedimento. Álbum virtual A novidade para a Copa 2010 é o álbum virtual. Por meio dos sites de parceiros da editora, internautas poderão colecionar e trocar figurinhas virtuais por SMS e MSN. Os detalhes ainda estão sendo discutidos e serão anunciados em breve.
- No álbum virtual não há limite de espaço e as fichas dos jogadores podem ser mais completas, com vários links - explica José Eduardo Martins. Os colecionadores sortudos ainda poderão ganhar mini bolas, réplicas das utilizadas nas copas de 1970, 82, 94, 2002, 2006 e 2010. Serão 30 mil vales-brinde distribuídos envelopes de cromos.

O álbum oficial custará R$ 3,90. Os envelopes com cinco figurinhas custarão R$ 0,75. Até 2006, algumas seleções menores ocupavam apenas uma página do livro ilustrado, com cromos duplos. Neste ano, todas as equipes terão direito a duas páginas. Agora, são necessárias 637 figurinhas para completar o álbum.

Diretores da empresa que confecciona material explicam que livro precisa ser preparado com antecedência. 'Erros acontecem'
SKAI TRAFICC V2.3 [FSX E FS2004]

Otimo trafego de fsx uso ele recomendo que baixe este trafego


http://www.4shared.com/file/253147929/642b301a/__SKAI_Traffic_v231.html

Foto do avião da webjet pousando no santos dumont , serve com um bom protetor de tela e um papel de parede



Pra que curti lanchas tem uma boa foto ai do GP DO BRAISL NO RIO DEJANEIRO para dowload pod ebaixar ai a vontade